Esporte

Cermoful abre inscrições para a Corrida do Cooperativismo

Cermoful abre inscrições para a Corrida do Cooperativismo
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

A Cermoful está abrindo inscrições para a 1º Corrida do Cooperativismo. O evento ocorrerá no próximo dia 17 de janeiro no Balneário Esplanada, ou de maneira virtual de acordo com o mapa de risco da pandemia. As inscrições são gratuitas para associados e com 50% de desconto para dependentes. O evento, que aconteceria em novembro fazendo alusão ao aniversário da Cooperativa, também é aberto para o público geral.

Para garantir sua vaga, o associado deve procurar a Cermoful e preencher uma ficha. O dependente e o não cooperado deve fazer sua inscrição clicando aqui. Ao realizar o cadastro, o participante ganhará um kit que inclui camiseta da prova, número de identificação personalizado, sacola, squeeze, toalha, chip retornável e possíveis outros brindes de parceiros. As inscrições são limitadas.

Qualidade de vida

A ação da Cermoful, que visa unir cooperativismo, esporte e saúde, terá as modalidades de 5km e 10km, contemplando com medalha todos os participantes troféu para os primeiros colocados no geral e por categorias.

Conforme um dos organizadores da prova, o educador físico Diego Jeremias, o percurso é considerado fácil e todos que tiverem condições de saúde conseguirão cumprir uma das modalidades. “O objetivo é a participação e o incentivo a atividade física, por isso o trajeto foi bem planejado, teremos todos os cuidados de higiene e o suporte necessário para acolher os atletas”, explica Jeremias.

Se houver necessidade de ajustar a prova para o modelo virtual, a Cooperativa avisará na semana anterior ao evento, explicando como ele ocorrerá. “Estamos promovendo mais uma ação para o associado. É uma modalidade que vem crescendo e a Cermoful quer ser parceira na busca por mais qualidade de vida”, destaca o presidente, Rudi Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo