Esporte

Cermoful abre inscrições para Copa de Futebol Suíço

Cermoful abre inscrições para Copa de Futebol Suíço

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço. Até o próximo dia 10 de abril as equipes interessadas podem fazer suas inscrições na sede ou posto de atendimento da Cooperativa. Para integrar um dos times é necessário ser associado ou dependente.

Para protocolar a inscrição da equipe e seus atletas, o responsável da mesma deverá entregar uma ficha de inscrição disponível no site para download ou solicitar cópia em uma unidade de atendimento. “Esta é uma das opções de lazer que queremos oferecer ao sócio neste ano. É um evento tradicional e que reúne muitas pessoas em dias de jogos”, lembra o presidente, Ricardo Bittencourt.

O início dos jogos está previsto para a última semana de abril. A organização pretende que cada rodada seja realizada em bairros diferentes, visando ma maior integração entre os atletas. “Vamos aproximar a Cermoful das comunidades, aproveitando cada momento para esclarecer e informar o associado dos diversos assuntos do dia a dia da Cooperativa”, conclui o presidente.

FERNANDO MILITÃO / ASSESSORIA CERMOFUL

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo