Saúde

Centro de Triagem ao Coronavírus funciona normalmente nesta segunda e terça-feira

Centro de Triagem ao Coronavírus funciona normalmente nesta segunda e terça-feira
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Local abre das 8h às 12h e das 13h às 17h e conta com equipe de profissionais completa.

Assim como os demais departamentos municipais de Morro da Fumaça, o Centro de Triagem ao Coronavírus está funcionando normalmente nesta segunda-feira, dia 15, e abrirá também nesta terça-feira, dia 16. O ponto facultativo em virtude do Carnaval foi suspenso na cidade.

O Centro de Triagem, que funciona no salão paroquial da Igreja Matriz São Roque, funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. “Morro da Fumaça foi um dos primeiros municípios da região a instalar o Centro de Triagem que vem realizando um trabalho exemplar desde então. Uma atuação que continua também nestes dias que teve o ponto facultativo suspenso, prestando todo o atendimento aos fumacenses”, destaca o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

O Centro de Triagem conta com equipe formada por médico, enfermeiro, técnicas de enfermagem, farmacêutica e zeladora. “Uma de nossas preocupações é evitar que pacientes com síndromes gripais tenham contato com outras pessoas nas unidades de saúde, evitando a transmissão do vírus. Por isso mantemos sempre o Centro de Triagem aberto à população”, salienta a secretária do Sistema de Saúde, Marjane Felippe.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo