Geral

Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente

Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente

O Centro Espírita Raio de Luz, de Morro da Fumaça, realizou na tarde deste domingo (25), na Sociedade Morro da Fumaça Clube, a segunda edição do evento beneficente “Café com Amor” em prol do Berço de Jesus.  Além do delicioso café colonial servido, o evento contou com bingo e sorteio de brindes.

Há quase 30 anos, o Berço de Jesus é uma atividade realizada por voluntários que confeccionam enxovais para recém-nascidos.  Os kits são doados para mães mais necessitadas do município e contém em média 30 peças e mais 20 fraldas descartáveis. O kit contém edredom, travesseiro, fronhas, cueiros, conjuntos de rayon, casaquinhos de lã, fraldas de pano, entre muitos outros itens.

De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Costa, foram vendidos mais de 350 ingressos. “Estamos muito felizes com essa segunda edição do café. Tivemos uma procura muito grande por ingressos, mas, tivemos que limitar para poder realizar um evento com mais tranquilidade e qualidade”, agradeceu o presidente. Em torno de 45 pessoas trabalharam voluntariamente na organização do café.

A diretora do departamento e uma das fundadoras do Centro Espírita Raio de Luz, Silézia Barcelos João, apresentou um demonstrativo das atividades. “Foram entregues desde o início do ano 98 enxovais. Também ajudamos com peças avulsas, de acordo com a necessidade de cada mãe. O Berço de Jesus também auxilia famílias carentes com a entrega de cestas básicas”, explicou.

O objetivo do café era também mostrar os trabalhos executados para a sociedade pelo Centro Espírita. “Nosso trabalho é totalmente voluntário e este café foi uma maneira que encontramos para arrecadar recursos financeiros para dar continuidade a essa atividade que fizemos com muito amor, auxiliando o próximo”, finalizou Silézia.

Jornalista Gabriela Recco

Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza café beneficente

Topo