Educação

Centro Educacional Davi reúne pais e alunos no encontro “Família na Escola” (FOTOS)

Centro Educacional Davi reúne pais e alunos no encontro “Família na Escola” (FOTOS)
Gabriela Recco

O Centro Educacional Davi, em Morro da Fumaça, reuniu pais e alunos na tarde de sexta-feira (29) no encontro a “Família na Escola”, comemorado no mês de abril.

O encontro proporcionou algumas oficinas como, criação de mosaicos, arte com argila, pinturas e até oficina do martelo. “Foi uma tarde super prazerosa e divertida. O maior intuito foi alcançado com sucesso, ter a participação das famílias na escola, se divertindo e acompanhando as crianças em atividades simples, mas com grande significado”, conta a diretora Kimberli Maragno.

Para a diretora, a parceria entre família e escola é um dos principais elementos para o sucesso da educação. “É comum acreditar que cada um deve cumprir seu papel separadamente. No entanto, os pais e a instituição de ensino devem estar em constante sintonia, tendo como objetivo final o pleno desenvolvimento infantil”, destaca.

Para o próximo ano, Kimberli conta que a equipe CED já está planejando uma grande programação. “Agradecemos a toda nossa equipe de profissionais que se empenharam neste evento, e já estamos pensando com muito carinho no próximo Família na Escola”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo