Centro de Distribuição do Mercado Livre confirma bom momento vivido por Morro da Fumaça | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura processo seletivo
Geral

Centro de Distribuição do Mercado Livre confirma bom momento vivido por Morro da Fumaça

GABRIELA RECCO

Uma carreata chamou a atenção dos moradores de Morro da Fumaça na manhã desta sexta-feira (24). Colaboradores que vão atuar no Centro de Distribuição do Mercado Livre, às margens da Rodovia Genésio Mazon (SC-445), no Bairro Capelinha, percorreram ruas do centro da cidade para anunciar a chegada da empresa.

O Mercado Livre vai ocupar um pavilhão de quatro mil metros quadrados e fará a logística das entregas para a região sul. Até o momento, cerca de 30 pessoas já foram contratadas para atuar na empresa, e a expectativa é de que esse número possa chegar a 100, sem contar os empregos indiretos.

Viva Escolha Saudável
Layze Guollo
CDL Morro da Fumaça
Top Textil
Vanessa Zanatta
Daiani Salão de Beleza

“A chegada do Mercado Livre representa muito ao município de Morro da Fumaça, com a geração direta de emprego e renda. Além disso, confirma o bom momento vivido na cidade com foco no desenvolvimento econômico e social. Vamos continuar trabalhando de forma séria e comprometida para criar condições de colocar Morro da Fumaça no patamar que merece”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

O prefeito Noi Coral comemora a chegada do Mercado Livre e adianta que o foco da administração é concluir duas áreas industriais públicas para continuar atraindo investimentos. “Vamos fomentar a chegada de novas empresas e ao mesmo tempo estamos qualificando a mão de obra para atender a demanda que cresce rapidamente. A instalação do Mercado Livre confirma esse bom momento vivido pelo município e a projeção é ainda mais otimista para o futuro”, explica o prefeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo