Segurança

Central de videomonitoramento será inaugurada nesta quinta

Central de videomonitoramento será inaugurada nesta quinta

Será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (17) a central de videomonitoramento, em Morro da Fumaça, com as câmeras de segurança do Programa Bem-Te-Vi. Estarão presentes o Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, e o Secretário de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior. A solenidade acontece às 16h30min, no destacamento da Polícia Militar fumacense.

“O programa Bem-te-vi é de suma importância para a segurança pública do município, mas não é um condão mágico que vai erradicar com os delitos e conflitos em nossa cidade. Passa a ser mais uma ferramenta/equipamento à disposição da Polícia Militar com o objetivo de maximizar nossas ações e, consequentemente, diminuir a ação de possíveis atos delituosos”, explica o comandante da PM de Morro da Fumaça, Sargento Emerson Miyamoto.

Ele explica que o sistema está em funcionamento há algum tempo. “O programa já foi amplamente utilizado, inclusive, auxiliando na prisão de vários elementos que cometeram roubo na cidade. Para o trânsito, agora teremos uma abrangência maiúscula de fiscalização com estes equipamentos”, coloca Miyamoto.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo