Política

CENJ é homenageada com Moção de Aplauso no Legislativo fumacense

CENJ é homenageada com Moção de Aplauso no Legislativo fumacense
SAMUEL WOYCEKOWSKI / CMMF

Instituição religiosa completou 15 anos de atuação em Morro da Fumaça em 2021 e foi homenageada pelos relevantes trabalhos sociais realizados nesses anos.

Os pastores Joelci Antônio Lorenzi e Nazaré Bez Fontana Formentin, da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (CENJ), receberam em mãos a Moção de Aplauso nº 07/2021 de autoria das vereadoras Jorgia Guglielmi (PSDB) e Silvana de Vasconcelos (MDB), aprovada por unanimidade por todos os vereadores na Sessão Ordinária do dia 9 de junho. A Moção de Aplauso destaca os 15 anos de atividades da igreja em Morro da Fumaça.

A vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) parabenizou os pastores pelo dia dos pastores, comemorado no dia 13 de junho. “Vocês são presentes de Deus para nosso município, minha gratidão pelos serviços prestados, vocês merecem todas as homenagens pela atuação importantíssima em Morro da Fumaça”  afirmou a vereadora.

A igreja realizou uma celebração no dia 29 de maio para comemorar os 15 anos e contou com a participação da vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB), que afirmou gratidão pelos trabalhos prestados pela instituição na cidade. “Nós precisamos cada vez mais apoiar e estar presente diante aos pastores que dedicam suas vidas e muitas vezes realizam ações que ajudam muitas famílias, espiritualmente e materialmente. Nós só temos que agradecer pelo grande esforço e trabalho que vocês prestam em nossa cidade”, disse Silvana.

A pastora Nazaré Bez Fontana Formentin, agradeceu pelo reconhecimento e parabenizou o trabalho dos vereadores que reconhecem a atuação dos pastores na sociedade. “Hoje a mão de Deus está sobre nós e sobre o Morro da Fumaça. Hoje a igreja CENJ de Morro da Fumaça está colhendo seus frutos, tudo graças a vocês, vereadores, que estão reconhecendo nosso trabalho nessa legislatura, muito obrigado por esse momento tão simples e ao mesmo tempo tão solene para nós”, salientou a pastora.

Os vereadores Ricardo Pacagnan da Rocha (PP), Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP) e o presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL), também se manifestaram no sentido de parabenizar a iniciativa e passagem dos 15 anos da igreja. “São 15 anos de trabalho no município, reconstruindo famílias, portanto é muito importante o papel que vocês realizam. Colocamos o legislativo sempre à disposição de vocês e todos aqueles que precisarem”, comentou Luciano.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo