Economia

Cenário econômico para 2019 é tema de palestra na Acic

Cenário econômico para 2019 é tema de palestra na Acic
Por Deize Felisberto – Assessoria de Imprensa

Evento gratuito acontecerá na próxima terça-feira, 26, na sede da associação empresarial.

O que esperar da economia brasileira para este ano será o foco da palestra promovida pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na próxima terça-feira, 26, às 19h30min. Para abordar o tema o superintendente de economia e riscos do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa.

O evento é uma das primeiras ações do calendário comemorativo dos 75 anos da Acic, que serão completados no próximo dia 18 de junho. A associação realizará durante o ano uma série de eventos como palestras, exposições, memorial, apresentações musicais, documentário e uma publicação especial para celebrar o momento tão importante.

“Queremos convidar toda a comunidade, especialmente, os nossos associados para prestigiar esta palestra. Acreditamos que 2019 será um grande ano com boas expectativas de crescimento e nada melhor que ouvirmos as projeções de um especialista renomado. Este evento também marca o início das comemorações dos 75 anos da entidade, que terá como foco a valorização e reconhecimento do empresário e do associado”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Entrada para o evento

A entrada para o evento da próxima terça-feira será um quilo de alimento não perecível.  As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.acicri.com.br.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo