Celebração presta homenagem a integrantes já falecidos do Coral Vá Pensiero | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Variedades

Celebração presta homenagem a integrantes já falecidos do Coral Vá Pensiero

Marcada de emoções e lembranças a missa celebrada na noite de sábado (13), na Capela Santa Catarina, no Distrito de Estação Cocal, pelo Padre Orlando Cechinel lotou de familiares e amigos dos oito integrantes falecidos do Coral Vá Pensiero. Desde sua criação em 2001, o Coral Vá Pensiero é referência na cidade e região pela cantoria cultivando a tradição italiana e decidiu fazer esta homenagem aos amigos que já partiram.

“Continuamos aqui firmes, fazendo o que nossos amigos gostavam de fazer, cantar. Queremos agradecer a todos vocês que vieram compartilhar este momento conosco. Agradecemos em especial ao Padre Orlando que aceitou o nosso convite para celebrar essa missa, afinal é um grande amigo do grupo”, falou o presidente do Coral, Agenor Pagnan.

RAC Selo
Daiani Salão de Beleza
Sicredi
CDL Morro da Fumaça
Unicinco
Aliança benefícios selo

Durante a missa, cada familiar entrou com um porta retrato para receber a homenagem em nome de: Adelicio “Itcho” Sorato, Rafael Sorato, Ademar Bortolatto, Narcisio Maccari, Osmar Casagrande, Gilmar Aguiar, Norberto Sorato e Neno Sartor.

“Essa foi a melhor forma de homenagear os amigos através da celebração eucarística. Com certeza eles estiveram aqui presentes com todos vocês. Parabéns ao coral pela iniciativa. Que seja um momento de lembrá-los e saudá-los com alegria”, destacou o Padre Orlando Cechinel.

GABRIELA RECCO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo