Educação

CEI Vanolda Espindola passa por reforma em Morro da Fumaça

CEI Vanolda Espindola passa por reforma em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Unidade educacional é mais uma que ganha investimentos do Governo Municipal.

Por enquanto, os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI), Vanolda Gregório Espindola Pagnan deram lugar aos trabalhadores. Porém, em breve, os pequenos frequentadores da unidade, no Bairro Jussara, em Morro da Fumaça, encontraram um espaço totalmente reformulado.

No momento, o local recebe diversas obras, como a troca da estrutura do telhado, realizado pela empresa MS Prestação de Serviços, de Criciúma, vencedora da licitação. O valor investido, com recursos próprios, é de R$ 332.451,72. “O investimento na educação é constante em nosso governo. Foi assim nos primeiros quatro anos e continuará sendo agora. Reformamos escolas e creches, construímos uma nova escola no distrito de Estação Cocal e iremos construir também no bairro Naspolini, tudo para dar maior segurança e melhorar o aprendizado de nossos alunos”, enfatiza o prefeito, Noi Coral.

Além da reforma no telhado, o CEI Vanolda Gregório Espindola Pagnan, ganhará melhorias na parte elétrica, nova pintura, entre outras. “Os nossos alunos e professores merecem o melhor, tanto na estrutura física, quanto nos materiais disponibilizados, na merenda, enfim, em tudo que envolve a educação”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo