Geral

CDL de Morro da Fumaça elege nova diretoria

CDL de Morro da Fumaça elege nova diretoria
GABRIELA RECCO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça elegeu na noite desta quarta-feira (23) sua nova diretoria. O comerciante Luciano Martins será o presidente para o mandato 2023/2025. Ele terá como vice-presidente Guilherme Assunção. O diretor financeiro será Laenio da Silva.

“Quero agradecer a oportunidade de assumir a nova diretoria como presidente com uma diretoria diversificada de segmentos e que aceitou o desafio. Agradecer a diretoria atual e as anteriores que lutaram para que a CDL estivesse de pé até os dias de hoje. Temos muitas ideias para serem projetadas, e a expectativa é a melhor possível”, destaca o presidente eleito.

“Temos um grande objetivo de unir cada vez mais os associados, buscando alternativas para incentivar o comércio local e atrair os consumidores. Vamos buscar parcerias para que isso possa sair do papel. Desde já a nova diretoria deseja um Feliz Natal a todos os associados e a todos os fumacenses”, acrescenta Martins.

Fazem parte ainda da diretoria Fabrício Espíndola (vice-diretor financeiro), Samantha de Oliveira (diretora de aperfeiçoamento profissional e relações públicas), Bruna Carvalho de Rochi (diretora do SPC), Filipe Pagnan Galant (vice-diretor SPC). O Conselho Fiscal eleito terá Claudinete Marcelino Bortolato como presidente, Tiago Guglielmi como secretário e Samuel Oliveira como membro.

Bruna Carvalho de Rochi será a diretora representante da CDL em Conselhos Externos, Samantha de Oliveira a diretora da CDL Mulher, Irinilda Smania a diretora de departamento e Luciana da Silva sub-departamento.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo