Geral

CDL de Morro da Fumaça completa 25 anos contribuindo com o desenvolvimento do município

CDL de Morro da Fumaça completa 25 anos contribuindo com o desenvolvimento do município
GABRIELA RECCO

A CDL de Morro da Fumaça completou recentemente 25 anos de fundação. A data foi marcada por uma homenagem em forma de placa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL). Ao longo de mais de duas décadas a CDL fumacense vem fazendo a diferença na economia e no desenvolvimento do município, e, atualmente, conta com mais de 100 associados.

“A CDL é a porta voz de um número de pequenas empresas que fazem a diferença no município, prestando vários serviços, entre a solução de SPC para a tomada de decisões de crédito. Mesmo diante da pandemia a CDL continua fortalecida, mas é preciso prever necessidades futuras. Nossa pretensão é agir em relação a buscas de mais capacitações e palestras para atender as necessidades dos nossos associados”, destaca o atual presidente da CDL, Claiton da Silva.

Desde a sua fundação a CDL de Morro da Fumaça já teve como presidentes Adelcio Guollo, Eurico Damazio Venério, Jaison Rocha, Fabio de Souza Medeiros e Angela Guollo até chegar a sua atual diretoria.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo