Geral

CDL inicia horário especial de Natal no sábado

CDL inicia horário especial de Natal no sábado
Gabriela Recco

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça inicia neste sábado (4) o horário especial de Natal, com atendimento das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. No domingo (5), o comércio fumacense estará fechado. Mas, nos próximos dois domingos (12 e 19) irá funcionar das 18h às 21h.

Na semana que vem as lojas de Morro da Fumaça funcionam das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h. “É uma oportunidade a mais para o cliente fazer suas compras de Natal com tranquilidade, respeitando as medidas de segurança impostas pela pandemia. O comércio de Morro da Fumaça mais uma vez inovou, está preparando com novidades e variedades, e a expectativa é um incremento significativo nas vendas neste período”, destaca o presidente da CDL, Claiton da Silva.

Para a proprietária da loja infanto juvenil, Laranja Lima, Elisandra de Vasconcelos R. da Silva, o primeiro dia de dezembro já começou com movimento. “Acredito que com a aproximação do Natal as vendas aumentem consideravelmente, sempre tem boas vendas. Ontem já tivemos procura por presentes e, com certeza, com o horário estendido vai aumentar”, conta.

Promoção

A CDL de Morro da Fumaça está com uma promoção com o tema “Natal legal é no comércio local”. O grande objetivo é valorizar o comércio local e incrementar as vendas nesta data tão especial.

A promoção da CDL sorteará vários prêmios no dia 27 de dezembro. “Cada loja associada e participante da promoção irá sortear um prêmio de acordo com as suas regras de sorteio”, explica Claiton da Silva. Já no dia 28 de dezembro, a CDL de Morro da Fumaça sorteará uma televisão 50’’ e duas bicicletas. Para participar é preciso preencher um cupom de depositar na loja participante da promoção.

Acompanhe a CDL nas redes sociais, Facebook e Instagram, e fique por dentro das novidades.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo