Economia

CasaPronta 2018: Sessão de Negócios do Sebrae promove integração entre o empresariado

CasaPronta 2018: Sessão de Negócios do Sebrae promove integração entre o empresariado

Expositores têm a oportunidade de se conhecerem e de fechar negócios na feira.

Integração e muitos negócios. O contato na CasaPronta não se limita a expositor e visitante, que é um cliente em potencial. A Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que ocorre pela segunda vez na edição de Criciúma, é o momento ideal para unir os expositores e potencializar o mercado.

Nesta 16ª edição do maior evento do setor da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina, que começa no próximo dia 17 (quarta-feira) e segue até o dia 21 (domingo), a Sessão de Negócios do Sebrae será na quinta-feira (18), no segundo dia da feira.

“O Sebrae é conhecido nacionalmente por apoiar e ajudar no desenvolvimento de pequenas empresas e a nossa região é marcada por elas. A organização da CasaPronta, junto com o Sebrae, criou um momento dentro do evento no qual as empresas expositoras possam se apresentar e realizar negócios”, explica a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Segundo ela, a experiência na primeira edição, que foi no ano passado, teve um resultado bastante positivo sendo implantada também em maio deste ano na CasaPronta em Tubarão. “Como a feira acontece durante os cinco dias e há uma grande movimentação de público, o expositor não tem a possibilidade, em função do atendimento voltado aos clientes, de circular no evento e conhecer o que está sendo exposto. Muitos deles podem virar cliente um do outro e muitos saem firmando grandes parcerias”, exemplifica.

Potencial do setor

Para o coordenador regional do Sebrae, Murilo Gelosa, as expectativas para esta edição são as melhores possíveis, pois, na primeira Sessão de Negócio da CasaPronta cerca de 50 empresários participaram. “O que já é um número bastante expressivo e temos certeza que esta Sessão será um sucesso. A CasaPronta é um grande evento e consagrada não somente em Criciúma, mas como também em Tubarão. Ela ajuda a mostrar o potencial de todo o setor”, aponta.

“A Sessão de Negócios que o Sebrae idealiza faz com que o empresariado se conheça. Muitas vezes o empresário compra algo de fora sem saber que aqui próximo pode ter o mesmo produto, o que fomenta toda economia local. A Sessão aproxima e para nós é um orgulho estar na CasaPronta. Só tenho a parabenizar a organização do evento por valorizar a nossa região com a realização da feira”, exalta Gelosa.

Acesso

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

ÁPICE COMUNICAÇÃO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo