Economia

CasaPronta 2018: Montagem dos estandes à todo vapor

CasaPronta 2018: Montagem dos estandes à todo vapor

Área de exposição e de indústria ganham ainda mais destaque nesta 16ª edição.

O Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, já começa a se transformar na CasaPronta Criciúma 2018. O maior evento da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina está ganhando forma. A menos de uma semana, a principal feira do setor começa na próxima quarta-feira (17) e segue até domingo (21) com mais de 200 expositores e público estimado superior a 60 mil visitantes.

Segundo a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, são mais de 1,5 mil pessoas envolvidas na montagem. “Cada expositor tem a sua equipe. O que também é muito bacana na CasaPronta é que todos os expositores se engajam e capricham em seus respectivos estandes, o que só vem a valorizar e deixar ainda mais bonita a feira. É de encher os olhos e cada estande é um show a parte”, conta Jaqueline. A montagem começou há pouco mais de dez dias para receber o público a partir de quarta.

Áreas com destaque

A CasaPronta ocupa os 15 mil metros quadrados disponíveis no Pavilhão José Ijair Conti e, neste ano, algumas áreas ganharam maior destaque. “Ampliamos a área de exposição, com 10% a mais do que no ano passado. A área da indústria ganhou um espaço 50% maior do que a edição anterior. E, nesta edição, pela primeira vez, temos a presença de três grandes instituições financeiras, o Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal”, complementa.

Praça de alimentação

Como a CasaPronta também se consagra como uma ótima opção de passeio, a praça de alimentação da feira está repleta de variedades. “Vamos ter sushi, pizza, hambúrguer, tilápia, pratos feitos e muito mais. São opções para todos os horários, incluindo para quem pretende almoçar e jantar, ou mesmo fazer um lanche, quando vier conferir todas as novidades da CasaPronta”, convida Jaqueline.

Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

Horários CasaPronta Criciúma

Quarta a sexta-feira: 17h às 22h

Sábado: 14h às 22h

Domingo: 14h às 19h

ÁPICE COMUNICAÇÃO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo