Geral

Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal

Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal

O abastecimento de água em Morro da Fumaça começa a ser normalizado aos poucos. Funcionários da Casan finalizaram há pouco o reparo na adutora que rompeu nesta quarta-feira (7) próxima ao Hospital São Roque, no centro da cidade.

“A expectativa é de que a água retorne rapidamente aos moradores do centro, mas locais distantes como Linha Torrens, Mina Fluorita, Linha Anta, Esplanada e Rio Vargedo devem sofrer uma recuperação mais lenta, devendo se estender pelo final da noite e início da madrugada”, explica o Gerente da Casan, Jeferson Pacheco.

O trânsito em direção ao hospital pela Rua Jorge Silva está interrompido a partir do cruzamento com a Rua Eugênio Pagnan. A Rua Vitório Sartor também está parcialmente interrompida devido aos estragos provocados pelo vazamento de água. Já a Rua Antonio Bortolatto tem o acesso livre.

Jornalista Gabriela Recco / Fotos: Casan

Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal Casan finaliza reparo e abastecimento começa a voltar ao normal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo