Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas no centro da cidade

Casal é preso por tráfico de drogas no centro da cidade

A Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no centro da cidade, duas pessoas por tráfico de drogas.

Ao realizar rondas pelo local, a PM avistou um masculino em atitude suspeita em frente à residência. O mesmo fugiu e adentrou na residência após desobedecer ordem de abordagem. A guarnição entrou na residência e ao abordar o masculino identificado como M. A. M., encontrou uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha (1,4 gramas), dentro de uma pequena caixinha de madeira. Na residência estava também a moradora, identificada como C. G. B., namorada do masculino.

Durante a abordagem e a busca na residência, a guarnição ainda encontrou cerca de 67 petecas, totalizando 13,7 gramas, de substância semelhante a cocaína dentro de uma carteira feminina. Junto também foi encontrado uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha (4 gramas), e uma folha parecida com uma contabilidade, provavelmente relacionado com a atividade delituosa. Também foram encontrados e apreendidos um esmurrugador, 91 DVD’s piratas, 64 reais em dinheiro, dois celulares Samsung dos autores.

Ao serem questionados, os mesmos assumiram que eram donos da droga encontrada, e que a mesma foi entregue na manhã deste dia por um masculino.

O casal e todo material encontrado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça para os procedimentos cabíveis.

Gabriela Recco / Foto: PM

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo