Geral

Casal fumacense participa de reality show no GNT

Casal fumacense participa de reality show no GNT

O casal e sócios da confeitaria Natureba, de Morro da Fumaça, Mariana Ferreira e João Paulo Pagnan, participaram do programa “Que seja doce”, do canal GNT. A atração é um reality show comandado pelo chef Felipe Bronze que recebe três confeiteiros, com direito a acompanhante, que enfrentarão juntos provas inspiradas pelas grandes histórias da confeitaria.

O episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, 23 de abril, às 20h. “Fiz a inscrição pelo site e passamos por um processo seletivo bem demorado. Não imaginei que conseguiria passar, porque fazia poucos meses que estava trabalhando com uma confeitaria. Estamos ansiosos para assistir”, conta Mariana.

As gravações aconteceram em São Paulo/SP e cada programa é uma competição isolada, com três participantes e seus ajudantes. “Nessa temporada, eles estão contando os Contos de Fadas e o nosso episódio é o Ganso de Ouro”, explica Mariana. Entre as regras do programa está o sigilo sobre os ganhadores. “Quem quiser conhecer o ganhador precisa assistir o programa na segunda-feira”, brinca a confeiteira.

A Natureba é uma confeitaria exclusiva sem glúten, sem lactose e sem soja, com opções sem leite, sem ovo, sem açúcar e veganas. Quem quiser assistir e interagir pelas redes sociais a hashtag é #QueSejaDoceNoGnt.

Gabriela Recco / Foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”

Casal fumacense participa de reality show no GNT Casal fumacense participa de reality show no GNT

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo