Geral

Em casa: por meio da Amazon, RisoVita chegará aos lares de todo o Brasil

Em casa: por meio da Amazon, RisoVita chegará aos lares de todo o Brasil
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Em meio à pandemia, marca de saudabilidade da Fumacense Alimentos proporciona um completo canal de compras online aos seus consumidores.

Há mais de um ano, a necessidade de distanciamento social é uma realidade instalada no Brasil por conta da pandemia. Preocupada com seus consumidores e para garantir que pessoas de todos os cantos do Brasil possam receber seus produtos na segurança de suas casas, a RisoVita – marca de saudabilidade da Fumacense Alimentos – abriu um novo caminho de distribuição, por meio de uma das maiores lojas virtuais do mundo: a Amazon.

A partir de agora, o e-commerce conta com o mix completo da marca, diretamente na linha prime, que possui alcance nacional e funciona de forma muito rápida, com entregas realizadas poucos dias após o fechamento da compra e o benefício extra do frete gratuito.

O gerente comercial nacional da RisoVita, Jorge Amaral, conta que a oportunidade de ingresso na Amazon foi trazida à marca por uma representante de São Paulo. “Já tínhamos a vontade de montar um Market Place para vender nossos produtos online, mas principalmente por conta da pandemia, sentimos a necessidade de proporcionar esse novo canal aos nossos consumidores, que muitas vezes preferem ficar na segurança de seus lares e receber os produtos na porta de casa”, completa.

De forma geral, com a Amazon, a RisoVita conseguirá entregar de forma rápida e segura em todo o Brasil. “Em tempos de isolamento e, em muitos locais do país, até mesmo lockdown, a Amazon entra como uma grande estratégia para oferecermos aos nossos clientes a possibilidade de continuarem tendo os nossos produtos em casa, o que para muitas pessoas com intolerâncias alimentares, que consomem RisoVita, é algo essencial”, ressalta Amaral.

Toda a linha de produtos da RisoVita está sendo cadastrada na Amazon, desde as bebidas vegetais à base de arroz – líquidas e em pó –, até as farinhas, mixes e misturas para pães e bolos:

  • Bebida líquida: original, amêndoas, amendoim, castanha de caju, baunilha, coco e chocolate;
  • Bebida em pó: original, banana e maçã, chocolate e morango;
  • Misturas para bolos sabor chocolate, coco e bolo Inglês;
  • Mistura para pães tradicional e com mix de grãos;
  • Farinha de Arroz tradicional e integral;
  • Farinha especial para bolos;
  • Mix de farinhas para pizzas e massas.

Sobre a RisoVita

Marcada pela inovação e diversificação, a RisoVita nasceu da experiência na produção de arroz e da visão de futuro da Fumacense Alimentos, aliada à tecnologia e equipamentos modernos. A partir dos grãos do cereal, no ano de 2014 a marca tornou-se pioneira na América Latina com o início da produção de bebidas vegetais à base de arroz.

Com cada vez mais adeptos, a RisoVita se expandiu e outros produtos foram acrescentados ao mercado. Hoje, a marca conta com bebidas de arroz nas versões líquidas e em pó, farinha de arroz, farinhas especiais para preparo de bolos e pães e mistura para pães e bolos.

Os produtos da linha RisoVita são seguros para dietas com restrição à glúten e lactose. Além disso, não possuem adição de açúcares e colesterol e são produtos veganos, por não conterem ingredientes de origem animal.

Desde 2020, a RisoVita, assim como a Fumacense Alimentos e todas as suas marcas, juntamente com a JS Empreendimentos, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico com gestão inovadora, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo