Cantinho do Amor, Igreja Batista Cristã e Beto Madeira recebem Moção de Aplauso no Legislativo | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Política

Cantinho do Amor, Igreja Batista Cristã e Beto Madeira recebem Moção de Aplauso no Legislativo

SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

As Moções de Aplauso foram entregues aos representantes das instituições e ao escritor que recentemente lançou um livro em Morro da Fumaça.

Nesta última terça-feira, dia 28, foram entregues três Moções de Aplauso em plenário na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem com o município, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Vanessa Zanatta
Sicredi
CE Davi
Aliança benefícios selo
Daiani Salão de Beleza
RAC Selo

As vereadoras Jorgia Guglielmi (PSDB) e Silvana de Vasconcelos (MDB) apresentaram em conjunto a Moção de Aplauso nº 07/2022 que foi entregue para a Igreja Batista Cristã (IBC), que completou 12 anos de atuação em Morro da Fumaça neste ano. A moção foi entregue para o representante da IBC, o Pastor Rafael Rodrigues. “Hoje a igreja conta com nove pastores, que dão apoio e prestam trabalhos, junto a crianças, adolescentes,  adultos e casais. Além disso, a igreja é uma das pioneiras na cidade na prestação da solidariedade, ajudando diversas  famílias de nossa cidade. A igreja já ajudou a transformar muitas vidas, sendo motivo de muito orgulho para nossa cidade”, falou a vereadora Silvana.

A Moção de Aplauso nº 010/2022 de autoria da vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB), foi direcionada a Associação Cantinho do Amor pelos 30 anos de atividade na cidade. A moção foi entregue para Olívia Salvan Matiola, que desde 1992 preside a instituição em Morro da Fumaça. “Trata-se de uma entidade muito importante para nossa cidade, que vem realizando importantíssimas atividades de cunho assistencial, especialmente visando beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirma a vereadora Jorgia.

O escritor e comunicador,  Gilberto Fernandes Madeira, também foi homenageado com a Moção de Aplauso nº 12/2022 de autoria da vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB).  O escritor lançou no último dia 28 de maio, o livro “Quem Manchou a Flor Branca da Paz de Sangue?”.  O livro segundo o autor surgiu com o objetivo de transmitir, às pessoas apreciadoras da boa leitura, um jeito diferente e especial de contar histórias, através de poemas, contos e poesias, abordando temas como o anúncio, a crítica, a denúncia, a história de vida, a visão sobre o amor, às causas ambientais, a reflexão sobre a espiritualidade e o cotidiano da vida.

“Beto Madeiro é um grande amigo, que faz um belo trabalho junto da comunidade e uma pessoa sempre participativa. Com certeza trata-se de uma obra que contribui com a cultura do nosso município e do Brasil. Tenho muito orgulho e honra de entregar essa Moção de Aplauso ao escritor que leva o nome de Morro da Fumaça para todo o mundo com o trabalho de comunicação e escrita que realizada”, disse a vereadora Silvana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo