Geral

Canteiro de obras da nova subestação da Cermoful Energia em fase de instalação

Canteiro de obras da nova subestação da Cermoful Energia em fase de instalação
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A instalação do canteiro de obras para a construção da nova subestação da Cermoful Energia já foi iniciada. Com a terraplanagem concluída e as licenças ambientais aprovadas, a obra segue dentro do cronograma previsto.

O engenheiro eletricista, Adélcio Cavagnoli, explica que paralelo aos serviços de instalação do canteiro de obras estão sendo feitos os orçamentos de equipamentos que serão colocados na obra.

O presidente Rudy Recco afirma que a chegada da subestação será um novo tempo no desenvolvimento das cidades que integram a área de abrangência da Cermoful. “A expectativa para a implantação de novas áreas industriais é muito grande, o aumento da demanda por energia exige que estes investimentos sejam executados”, garante.

Segundo ele, a construção de uma nova subestação deverá manter e qualificar ainda mais a distribuição de energia elétrica aos associados. “A subestação era o que estava faltando para que a nossa região pudesse se desenvolver ainda mais. Ela dará o suporte energético necessário para o crescimento econômico na área de abrangência da Cermoful”, disse ele.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo