Esporte

Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma

Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma

Depois de iniciar ainda no ano passado um tratamento no campo, a diretoria do Rui Barbosa realiza neste sábado (6) mais uma etapa para melhorar a qualidade do gramado. Depois do adubo e da ureia, hoje está sendo colocada areia para fechar os espaços que há muito tempo eram motivo de reclamação dos jogadores.

“Estamos começando hoje o planejamento para a Larm. A 1ª divisão exige um campo com mais qualidade, e nós também queremos ter uma equipe mais técnica e competitiva. Objetivo é revitalizar a grama e por isso compramos uma areia especial para fechar os buracos”, coloca o presidente Alex Sandro da Soller.

Ele e outros membros da diretoria e do veterano do Rui Barbosa trabalham desde as primeiras horas desta manhã com uma máquina cedida pelo Criciúma Esporte Clube. “Entramos em contato com Criciúma através do diretor comercial Joce Santos e do Igor, que são fumacenses, e eles prontamente atenderam. Essa máquina faz a distribuição uniforme da areia e vai ajudar a enraizar e fortalecer a grama. Tudo sem custo de aluguel, apenas com a mão de obra de um funcionário do clube que está aqui a disposição e o combustível”, explica Soller.

O tratamento do gramado do Rui Barbosa deve continuar nas próximas semanas com outras etapas.

João Manoel Neto

Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma Campo do Rui Barbosa ganha tratamento especial com máquina cedida pelo Criciúma

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo