Esporte

Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça inicia amanhã

Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça inicia amanhã

O ponta pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon), será dado neste sábado (23), às 16h, sendo que a solenidade de abertura ocorre meia hora antes. Os quatro jogos que abrem a competição ocorrem no campo da localidade de Mina Fluorita, no distrito de Estação Cocal.

São dez equipes participantes divididas em dois grupos. Conforme as regras definidas para o campeonato todos jogam contra todos dentro das chaves. Os primeiros colocados se classificam direto para a semifinal, já os segundos e terceiros jogam as quartas de final. “Temos certeza de que será uma competição de alto nível, com grandes jogos e que envolverá toda a comunidade”, fala o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

Os quatro jogos do primeiro dia ocorrem no mesmo campo, já a partir do dia 9 de março, a Associação Esportiva Celucon, em Vila Rica, também passará a sediar as partidas.

Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelowww.ligaesportivaserramar.com.br e também no site oficial do Governo Municipal: www.morrodafumaca.sc.gov.br. Além disso, um jogo de cada rodada será transmitido pela Rádio Comunitária de Estação Cocal.

Jogos:

23/02/2019 (Sábado) – Campo de Mina Fluorita

16h – Afucerm/Cermoful x Rocha/Zaccaron

17h – E.C. Mina Fluorita x Gurizada

18h – Rangers x Celucon Empresa

19h – Eclipse E.C. x Barçarecco

Equipes participantes:

Grupo A

E.C Mina Fluorita

Gurizada

Afucerm Cermoful

Rocha/Zaccaron

 Estrela Vermelha

 

Grupo B

Barçarecco

Celucon Empresa

Associação Celucon

 Eclipse

 Rangers

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo