Esporte

Campeonato de Futebol Suíço com inscrições abertas

Campeonato de Futebol Suíço com inscrições abertas
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Competição deste ano contará com quatro categorias. Inscrições devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro.

Com quatro categorias, o Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça está com inscrições abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro através do (48) 99953-3344.

Além da categoria Livre, voltado a times do município, o torneio terá ainda o Veterano e o Sub-17, ambos também para equipes fumacenses, e Feminino, este aberto para atletas de outras cidades. “Ao incluir estas novas categorias, estamos inovando e abrindo espaço para que mais pessoas participem da competição”, salienta o diretor de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

O início do campeonato, que conta mais um vez com o apoio da empresa Celucon, inicia no dia 7 de março.

Sinônimo de sucesso

Resgatado no ano passado, o Municipal de Futebol Suíço foi sucesso tanto em competitividade quanto em público. Ao final, quem levantou a taça de campeão foi o Barçarrecco, que venceu o Estrela Vermelha na final. A disputa foi tão intensa, que o vencedor foi conhecido somente nas cobranças de pênaltis.

Foram dez equipes competindo na última edição que teve jogos no campo da comunidade de Mina Fluorita e da Associação Esportiva Celucon, em Vila Rica. “O campeonato já está consolidado, prova disso foram os jogos de alto nível no ano passado, além do bom público que compareceu”, pontua Sweder.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo