Esporte

Campeões do Muaythai são recebidos na prefeitura de Morro da Fumaça

Campeões do Muaythai são recebidos na prefeitura de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Os integrantes da Academia Defarias Team Muaythai, de Morro da Fumaça, estiveram na prefeitura de Morro da Fumaça, onde receberam os parabéns do prefeito Noi Coral e do vice Eduardo Sartor Guollo pelo desempenho no Campeonato WMO Brasil de Muaythai, disputado em Brasília.

Leonardo Medeiros e Luiz Henrique Mello Seolin conquistaram ouro nas categorias 64 quilos e 69 quilos, respectivamente. Já Eduardo Zanoni ficou com a prata na categoria 81 quilos. “Os nossos parabéns a estes atletas que tão bem representaram Morro da Fumaça nesta competição, levando o nome do município a todo o país”, fala o prefeito Noi Coral.

Ainda no evento na Capital Federal, o presidente da Liga Brasileira de Muaythai Tradicional (Lbmtt), Mestre Sandro Luiz Marciano, salientou que gostaria de fazer uma etapa do campeonato em Morro da Fumaça com o cinturão vindo da Tailândia. “Seria um prazer receber um evento deste porte em nossa cidade. Isso, com certeza, incentiva outras pessoas a praticarem o esporte”, comenta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

O professor da Academia Defarias Team Muaythai, avalia a participação da equipe. “Foi gratificante participar do Campeonato WMO BRASIL e estar nas melhores lutas do campeonato segundo a organização. Fizemos uma grande competição e mostramos que estamos preparados com bons atletas para representar Morro da Fumaça. Vamos focar o trabalho para as próximas disputas levando sempre a mensagem da importância do esporte, e, neste caso, do muaythai, para a formação do ser humano”, diz.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo