Segurança

Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar

Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar

Com investimento da prefeitura de Morro da Fumaça de R$ 103,2 mil, e R$ 62,1 mil do Governo do Estado, foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (17) a central de videomonitoramento. O Programa Bem-Te-Vi vai auxiliar a Polícia Miliar no combate à criminalidade, com 10 câmeras de segurança espalhadas em vários pontos da cidade.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior, do prefeito Agenor Coral, o Noi, vereadores, presidente da Cermoful, Ricardo Bitencourt, e autoridades das polícias civil e militar.

“É uma ferramenta importante à disposição da Polícia Militar com o objetivo de diminuir possíveis atos delituosos. O programa já foi testado e mostrou-se muito eficiente”, coloca o comandante da PM de Morro da Fumaça, Sargento Emerson Miyamoto.

GABRIELA RECCO

Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar Câmeras de segurança vão auxiliar trabalho da Polícia Militar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo