Câmera de Monitoramento reforça trabalho da Polícia Militar no Balneário Esplanada | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Segurança

Câmera de Monitoramento reforça trabalho da Polícia Militar no Balneário Esplanada

GABRIELA RECCO

O 1º Tenente Douglas Tadros assumiu há dois meses o Comando do Pelotão de Jaguaruna, que engloba o Balneário Esplanada, e desde então busca se aproximar da comunidade para entender o problema de segurança e trazer uma solução efetiva para a comunidade.

“Uma localidade que necessita de constantes esforços por parte da PM de Jaguaruna. Local onde diariamente atendemos ocorrências e fazemos rondas. Contudo, com uma área muito grande e com muitas casas utilizadas apenas nas épocas de verão, o Balneário Esplanada torna-se um atrativo para prática delituosa. Estamos trabalhando para recuperar a tranquilidade e a sensação de segurança”, destaca o Tenente.

Vanessa Zanatta
RAC Selo
CDL Morro da Fumaça
Couto e Cechinel advogados
Top Textil
Viva Escolha Saudável

A novidade deste início de semestre é a instalação de 19 câmeras de monitoramento em Jaguaruna, sendo uma colocada no Balneário Esplanada, trazendo mais vigilância e, por consequência, segurança para a comunidade. “Algumas do sistema Bem-Te-Vi e outras com uma nova tecnologia que aumenta as possibilidades de vigilância, controle das entradas e saídas, entre outras funcionalidades”, acrescenta Tadros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo