Geral

Câmara de Vereadores homenageia Rudy Recco e novos membros da Cermoful

Câmara de Vereadores homenageia Rudy Recco e novos membros da Cermoful
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Câmara Municipal de Vereadores de Morro da Fumaça entregou na noite desta terça (22), a Moção de Aplausos Nº 029/2021 ao presidente eleito da Cermoful, Rudney José Recco, estendendo os parabéns para os demais integrantes da “Chapa 1” que foram eleitos no último dia 13 de junho para a próxima gestão do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da Fecoerusc.

A iniciativa partiu dos vereadores Alison Felix Bertan, Jorgia Guglielmi, Laenio da Silva e Silvana de Vasconcelos que de forma regimental parabenizaram todos os membros da chapa 01, que foram eleitos e empossados, reconhecendo os esforços de todos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela permissionária, apresentando uma série de ações que certamente irão fazer a diferença frente a administração da Cermoful.

O presidente Rudy Recco, acompanhado do seu vice Marcos Paulo, agradeceu os vereadores pela homenagem, e pregou a união das entidades constituídas no município, como o governo municipal e a câmara de vereadores, para juntos com a Cermoful dar um passo importante no crescimento da cidade. “O compromisso dessa nova gestão é com os mais de 15 mil associados que a cooperativa atende nos seis municípios, e somente com a união de todos a região vai desenvolver”, destaca Recco.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Formentin Pereira parabenizou o presidente eleito Rudy Recco, colocando a casa legislativa a disposição da Cermoful para auxiliar nos projetos em prol do povo fumacense.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo