Política

Câmara de Vereadores define comissões permanentes hoje

Câmara de Vereadores define comissões permanentes hoje

A Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça abre nesta terça-feira (5) o ano Legislativo de 2019. Na primeira sessão ordinária do ano, os vereadores vão definir os membros das comissões permanentes. De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Tiago Minatto (MDB), por enquanto apenas uma chapa foi inscrita para compor as comissões.

“A sessão é exclusiva para a escolha das comissões. Sem projetos e qualquer outra iniciativa. Cada vereador apresentará o voto de forma nominal, por ordem alfabética”, adianta Minatto. O prazo para inscrição de chapas encerra às 17h.

A única chapa inscrita tem o vereador Alison Felix Bertan (PR) como presidente da Comissão de Legislação, Redação e Justiça, o vereador Raimundo Marques (MDB) como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Jerson Maragno (PP) como presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, e o vereador Antonio Ary Deluca como presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente.

O prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo (PP), também estará presente.

“O Legislativo vai sempre manter o diálogo com o Executivo, promovendo debates e contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade. A expectativa é que tenhamos um ano de bastante trabalho e temos vários projetos para colocar em prática, sempre priorizando a redução de gastos, com foco na economia e na transparência”, explica o presidente.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo