Política

Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo

Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo
GABRIELA RECCO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Tiago Minatto (MDB), decidiu transferir para a próxima sexta-feira (31) a sessão ordinária realizada semanalmente às terças-feiras. No temporal que atingiu a cidade na última sexta-feira (24), a sede do Poder Legislativo também foi atingida pela enxurrada.

“Houve dano do sistema de sonorização e videotransmissão plenária, bem como da mobília em geral, arquivos, computadores, impressoras e demais equipamentos de informática do setor administrativo e legislativo. Diante disso resolvemos transferir a sessão até que a situação volte ao normal”, destaca o presidente Tiago Minatto.

Na tarde desta segunda-feira (27), Minatto e os demais vereadores estiveram reunidos com o prefeito Agenor Coral tratando da votação de projetos ainda para esta semana. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo manifestou solidariedade pelos prejuízos e transtornos causados pela chuva, que deixou centenas de desabrigados em Morro da Fumaça.

“Na sexta-feira, às 18h, estaremos reunidos para votar projetos importantes de interesse da sociedade fumacense. Convidamos a população a prestigiar os trabalhos na Câmara, como forma de dar ainda mais transparência a tramitação das matérias”, finaliza Minatto.

Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo Câmara transfere sessão devido a inundação causada pela chuva na sede do Legislativo

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo