Política

Câmara de Morro da Fumaça reabre os trabalhos com nova Legislatura

Câmara de Morro da Fumaça reabre os trabalhos com nova Legislatura
ASSESSORIA DE IMPRENSA CMMF

Oito dos nove vereadores estrearam uma vaga no legislativo fumacense, os trabalhos serão conduzidos por Luciano Formentin Presidente da Mesa Diretora.

A primeira Sessão Ordinária da 15º legislatura da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça foi marcada pela estreia de oito dos nove vereadores eleitos e o desafio de legislar em tempos de pandemia. Por conta da COVID-19, cumprindo orientações da vigilância sanitária, o acesso ao público foi restrito, permitido somente a presença de autoridades convidadas e profissionais de imprensa. Porém, a transmissão das sessões online através do Youtube continua oportunizando o público acompanhar ao vivo as sessões do legislativo ordinariamente toda terça-feira às 19h.

A abertura dos trabalhos no legislativo fumacense foi abençoada pelo Padre Itamar Mazzucco e pelo Pastor Rafael Rodrigues. Os religiosos trouxeram palavras de Deus e de incentivo aos edis que irão representar o povo nos próximos anos.

O prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo (PP) foi convidado para participar da sessão e aproveitou o momento para falar sobre o relacionamento do legislativo e executivo. “O executivo estará sempre de portas abertas para todos vereadores, acredito que todos podem contribuir e muito com o município, prezemos muito pelo bom relacionamento e queremos ser parceiros para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Guollo, que interinamente ocupa a cadeira de Agenor Coral durante 15 dias como prefeito interino.

O presidente da Câmara, Luciano Formentin (PSL), destacou que os vereadores devem trabalhar unidos em prol do bem comum. “O povo optou pela renovação, temos que honrar a confiança e juntos fazer a diferença que os fumacenses tanto esperam”, destacou Formentin.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo