Geral

“Café com o Presidente” reforça diálogo direto com os associados

“Café com o Presidente” reforça diálogo direto com os associados
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A quarta edição do projeto “Café com o Presidente” foi realizada nesta quarta-feira (30/07) na sede da Cermoful Energia, em Morro da Fumaça, reunindo associados e lideranças comunitárias para um encontro de diálogo e transparência. Desde que foi lançado, o projeto já contou com a participação de mais de 80 pessoas das comunidades atendidas pela cooperativa.

Conduzido pelo presidente Rudy Recco, com o apoio do engenheiro eletricista, Adélcio Cavagnoli, o encontro teve início com uma visita técnica às instalações da Cermoful, incluindo as obras da nova sede administrativa. Em seguida, os participantes acompanharam uma apresentação institucional sobre os investimentos da gestão, seguida de um espaço aberto para perguntas e sugestões.

“O Café com o Presidente é um momento muito importante porque permite que a gente olhe no olho do associado, escute suas necessidades e também mostre tudo o que está sendo feito. Essa conversa é o que mantém a cooperativa forte e unida. A Cermoful está sempre junto do associado”, afirmou o presidente Rudy Recco.

O associado José Hugo De Rochi, o ex-vereador Tacuia, de Estação Cocal, destacou a importância do encontro. “Foi uma tarde bem aproveitada. Nós pudemos perguntar todas as dúvidas, pra poder entender todo o trabalho da Cermoful, questões que são de interesse de todos os associados. A gente agora tem ainda mais conhecimento a respeito da cooperativa, até para poder divulgar o que é feito na área social, as obras que estão sendo realizadas”, afirmou.

Ele também valorizou a construção da nova sede e a importância do auditório que está sendo implantado. “A construção da nova sede vai fazer toda a diferença. Eu sempre cobrei sobre a falta de espaço para fazer reuniões e eventos, que muitas vezes precisam ser realizados em locais que não são adequados. Vai ficar muito interessante para toda a região da Cermoful”, completou.

O empresário Fabrício da Silva, de Morro da Fumaça, elogiou a qualidade do fornecimento de energia. “Ter energia de qualidade, sem problemas de fornecimento, faz muita diferença. Faltar energia numa cidade, numa empresa, é muito ruim. Aqui nós temos uma energia de qualidade. Quando acontece alguma coisa, que chega a faltar, em minutos está tudo resolvido. A gente olha e já está tudo ligado. Então, a gente não esquenta a cabeça com a empresa. Isso é muito bom”, relatou.

Topo