Geral

Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor

Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor

A Associação Cantinho do Amor, de Morro da Fumaça, realizou no último sábado (2), o 1º Café Colonial Beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a entidade. Além do delicioso café servido, teve bingo com sorteio de brindes oferecidos pelo comércio. Boa parte da comida também veio de doações. Foram vendidos em torno de 250 ingressos.

“Queremos agradecer a cada um de vocês que está aqui contribuindo para dar continuidade aos nossos trabalhos e também aos que nos ajudaram para realizar o nosso primeiro café”, destacou a presidente da associação, Olivia Matiola.

O Cantinho do Amor é uma entidade sem fins lucrativos. Todas as quartas-feiras um grupo de mulheres, em torno de 40 voluntárias, se reúne para confeccionar enxoval para recém-nascidos de famílias carentes e roupas para idosos.

São 26 anos de associação e as doações são necessárias para seguir o trabalho. “No ano passado foram confeccionados 210 enxovais. Nosso trabalho também é atender a mãe gestante onde ela recebe palestra sobre saúde e os cuidados com o bebê, sempre com uma enfermeira do Posto de Saúde. Ela também ganha um edredon e uma toalha de banho”, explica a tesoureira Isterlita Cardoso Maccari.

GABRIELA RECCO

Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor Café Beneficente arrecada recursos para Associação Cantinho do Amor

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo