Segurança

Briga de namorados acaba com homem preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Briga de namorados acaba com homem preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
REDAÇÃO

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Morro da Fumaça por falta do pagamento de pensão alimentícia. Tudo começou quando sua namorada pegou a moto para visitar a filha de outro relacionamento que mora em Timbé do Sul. No entanto, no deslocamento a mulher foi parada pela guarnição de Criciúma por estar sem capacete e deitada em cima da motocicleta.

Feita a abordagem, foi constatado que ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida, e a mulher solicitou apoio para retornar a residência da sogra, em Morro da Fumaça, onde vive há um mês com o namorado.

Chegando ao local, os policiais de Morro da Fumaça encontraram a sogra, o namorado e cunhados cobrando a dívida pela retenção da moto, e negando a ela o direito de entrar na casa. Além disso, o celular dela estava retido com o namorado até que ela quitasse a dívida com o recolhimento da motocicleta.

Diante dos fatos, a guarnição fumacence encaminhou ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para resolver a situação conflituosa. No entanto, no cadastro do homem havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Apesar de ele negar o débito, foi conduzido ao Presídio de Criciúma.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo