Esporte

Barçarecco vence e leva o título da Copa Cermoful de Futebol Suíço

Barçarecco vence e leva o título da Copa Cermoful de Futebol Suíço
KÊNIA PACHECO / CERMOFUL

Cebinho e Edvan marcaram os gols do título da equipe.

O Barçarecco é o campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2022. A conquista chegou em disputa contra a equipe do Demboski, com vitória por 3 a 0. Cebinho foi o autor de dois gols e Edvan marcou também, para garantir o placar da competição realizada no campo do Rui Barbosa.

Com a vitória de hoje, o Barçarecco é tricampeão da competição, as outras duas conquistas foram em 2013 e 2014. O time levou a taça e um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2,5 mil. Além disso, a equipe faturou ainda os troféus de artilharia com Cebinho que chegou aos 13 gols na competição, o troféu Fayr Play dedicadoà disciplina, e o troféu de treinador destaque que foi entregue para o técnico Matheus.

O troféu de melhor goleiro foi para Kevim do Atlético Presidente Vargas. O Demboski vice-campeão deste ano além de troféu e medalhas, recebeu um prêmio de R$ 1,5 mil reais. Na disputa do terceiro lugar o representante da Linha Batista de Criciúma, DK Multimarcas Instalatec venceu a forte equipe do Ressaca F.C., outro representante da comunidade do Demboski de Içara por 3×2 com dois gols de Marlon e um de Zico. Luiz Gustavo e Gabriel descontaram para o Ressaca.

A final bastante prestigiada foi comentada pelo presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, que lembrou que por muitos anos participou do futebol amador, e sempre foi um apoiador. Ele relata que a cooperativa tem oferecido muitos benefícios aos associados, inclusive, ações sociais e coletivas, como por exemplo, a Copa Cermoful. “Me sinto honrado, uma competição que fechamos com chave de ouro. O futebol sempre foi um importante integrador das comunidades, e tem feito isso também na Copa Cermoful, reunindo famílias e amigos, com atletas, valorizando também o esporte amador da nossa região”, disse ele.

A competição que iniciou há pouco mais de dois meses, contou com a participação de treze equipes representando diversos bairros e comunidade da área de abrangência da cooperativa. Foram quatro sedes para a disputa, sendo duas em Morro da Fumaça, no estádio Rui Barbosa e no Antônio Space Gol, no Bairro Graziela. Uma em Içara na Associação Atlética Angeloni e outra em Urussanga, no Geraldo Soccer Clube na comunidade de Águas Mornas.

Barçarecco vence e leva o título da Copa Cermoful de Futebol Suíço

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo