Geral

Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória

Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória
GABRIELA RECCO

O Bairro Naspolini recebe esta noite a partir das 19h30min a novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória. A celebração ficará por conta do Padre José B. Cipriano (Zezinho). Ao todo 13 comunidades de Morro da Fumaça já receberam as imagens das padroeiras do município.

Amanhã (13), às 19h30min, a novena acontece na residência da Senhora Sirlei Silva Corrêa, presidida pelo Padre Valdemiro Luiz de Bona, com animação de Pedrinho e Jota, e Liturgia da Catequese da Eucaristia. Na quarta-feira (14), a última novena está programada para a casa de Paulo Eduardo Espíndula, com celebração do Padre Arcangelo Bússolo, e Liturgia do Movimento de Irmãos.

A festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória inicia nesta terça-feira (13) com uma extensa programação religiosa e gastronômica.

Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória Bairro Naspolini recebe hoje novena de São Roque e Nossa Senhora da Glória

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo