Geral

Bairro Jussara terá mais uma rua pavimentada

Bairro Jussara terá mais uma rua pavimentada
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

São 206 metros quadrados da Rua Elias Maccari que ganharão lajotas, somando investimento de mais de R$ 108 mil.

Os moradores do Bairro Jussara, em Morro da Fumaça serão beneficiados com mais uma pavimentação. Desta vez, a via que receberá melhoria na infraestrutura é o trecho dois da Elias Maccari.

A Ordem de Serviço que autoriza o início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 22, pelo prefeito Noi Coral e representantes da empresa RD Engenharia e Construções, vencedora da licitação. “Seguimos avançando com o programa de pavimentações e levando melhor qualidade de vida aos fumacenses de todos os bairros. Em breve, os moradores da Rua Elias Maccari, no Bairro Jussara também serão beneficiados”, comenta o prefeito.

Ao todo, são 206 metros quadrados que ganharão lajotas, somando investimento de mais de R$ 108 mil, com recursos próprios.

Moradores atendidos

Ao participar do ato de assinatura da Ordem de Serviço, um dos moradores da Rua Elias Maccari, o Pastor Ederson Grassi, se disse feliz porque a comunidade foi ouvida pelo Poder Executivo. “Este é um pedido antigo dos moradores que sofrem com a poeira, principalmente em tempos mais secos. Esta pavimentação, além de nos trazer mais saúde, também valoriza os imóveis. Agradecemos ao prefeito Noi, ao vice Eduardo e à toda equipe, não somente por esta obra, mas por todo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso município”, enfatiza.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, recorda de outras melhorias no bairro, como a pavimentação em asfalto da Rua Malaquias Bonifácio Espindola. “Seguimos com muitas obras por todo o município, assim como foi nos primeiros quatro anos de nossa gestão. E muitas outras ainda virão em benefício da população”, completa Eduardo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo