Geral

Avenida Nicolau João de Souza será pavimentada em Morro da Fumaça

Avenida Nicolau João de Souza será pavimentada em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta quinta-feira.

Mais uma via será pavimentada em Morro da Fumaça. Desta vez, os beneficiados são os moradores da Avenida Nicolau João de Souza, do Bairro Esperança, que ganhará lajotas em mais de 330 metros de comprimento. A ordem de serviço, no valor de R$ 300,7 mil foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 8, pelo prefeito Noi Coral e por representantes da empresa Rincão Engenharia, vencedora do processo licitatório.

Além da pavimentação, que também contribuirá com aqueles que trafegam pelo local, a rua ganhará calçadas em uma de suas margens. “Este é um pedido antigo dos moradores do local que agora serão beneficiados com a melhoria da estrutura com a pavimentação e, consequentemente, com a qualidade de vida, pois a poeira e os buracos terão fim”, comenta o prefeito, Noi Coral.

Como fica às margens da estrada de ferro, o projeto elaborado pelo Governo Municipal foi aprovado pela Ferrovia Tereza Cristina (FTC) no fim de 2020.

Em 2019, o Governo Municipal já proporcionou melhorias no local com a construção de uma grande drenagem. Na ocasião foram utilizados 680 drenos de um metro de diâmetro em um valo que fica na faixa de domínio da estrada de ferro. “A empresa deve iniciar as obras nos próximos dias. Continuamos com o maior programa de pavimentações da história de Morro da Fumaça, com obras que contribuem com os fumacenses de todos os bairros”, enfatiza o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo