Geral

Aulas presenciais de Catequese e Crisma retornam em março

Aulas presenciais de Catequese e Crisma retornam em março
GABRIELA RECCO

Suspensas desde o ano passado em virtude da pandemia de Covid-19, as aulas de catequese de Eucaristia e Crisma em Morro da Fumaça retornarão na primeira semana de março de 2021. Para isso, serão obedecidas as orientações de prevenção ao Covid 19 como distanciamento, uso de máscara, álcool gel, entre outras determinações.

A Coordenadora Paroquial de Catequese da Paróquia São Roque, Edivania Zilli Bertan, juntamente com Solemar Pacheco Anselmo da Silva, participou de um encontro na Diocese de Criciúma no início de fevereiro para receber todas as orientações.

“Depois do encontro nos reunimos também com o Padre Itamar Mazzucco e as catequistas da Paróquia para conversar sobre o retorno presencial da catequese. Além do retorno das aulas presenciais, as celebrações de 1° Eucaristia e Crisma acontecerão em grupos menores e em horários especiais, somente para os catequizandos, pais e padrinhos”, explica a coordenadora.

“Estamos confiantes de que vai dar tudo certo e ficamos muito felizes em retornar aos encontros. Em nossa missão de evangelizar é fundamental preparar crianças e adolescentes para os Sacramentos, bem como para o discipulado de Jesus Cristo”, finaliza Edivania.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo