Esporte

Atleta fumacense é vice-campeã catarinense e brasileira de Pole Sports

Atleta fumacense é vice-campeã catarinense e brasileira de Pole Sports
REDAÇÃO

A atleta Agatha Roecker Rodrigues, de 11 anos de idade, trouxe para Morro da Fumaça duas medalhas de prata conquistadas no Campeonato Brasileiro de Pole Sports, disputado no último final de semana, em Itajaí. Ela subiu ao pódio logo na primeira vez que disputou o único campeonato que qualifica atletas para o World Pole Sports Championship, organizado pela IPSF.

“Estou muito satisfeita com minha colocação que foi resultado de muito treino e dedicação. São quatro anos treinando na modalidade e seis meses treinando a coreografia e os movimentos apresentados na competição”, explica a fumacense.

Agatha já ganhou o primeiro lugar no Pole Art Brasil, primeiro lugar no Brasil Pole Championship e terceiro lugar no Pole Art Fecapole. Na competição em Itajaí, conquistou tanto o vice-campeonato catarinense como o brasileiro. “O nervosismo antes da entrada me atrapalhou um pouco e fez com que cometesse alguns errinhos. Minha categoria estava muito forte, com atletas excelentes”, acrescenta.

A atleta fumacense disputou na Categoria Amador Novatos 10-14 anos, misto, e é treinada pela Diretora Técnica Desportiva da Fecapole, Janiere Cunha.

Atleta fumacense é vice-campeã catarinense e brasileira de Pole Sports Atleta fumacense é vice-campeã catarinense e brasileira de Pole Sports

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo