Geral

Associados da Cermoful concorrem a 12 Super Prêmios

Associados da Cermoful concorrem a 12 Super Prêmios
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

A Cermoful acaba de lançar a promoção “Conta em Dia, Prêmio na Mão” deste ano. Para os associados com fatura de energia em dia até 21 de dezembro serão sorteados 12 prêmios. 1 Renault Kwid, 1 Moto CG 160, 3 Smartphones, 2 Refrigeradores, 3 Smart TVs 43’ e 2 Notebooks. Os prêmios serão distribuídos através de sorteio pela Loteria Federal no dia 23 de dezembro e os ganhadores anunciados em live que terá início às 19h30min do mesmo dia.

A campanha já é tradicional na Cermoful, mas pela primeira vez terá um carro 0km no sorteio. “O objetivo é sempre dar mais atrativo para os associados, apesar dos tempos de pandemia sabemos que podemos contribuir para um fim de ano mais feliz”, comenta o presidente Rudi Recco.

Número da sorte

Seguindo o mesmo modelo dos sorteios já realizado pela Cooperativa, cada associado que estiver com o pagamento em dia receberá um número da sorte aleatório através de um sistema desenvolvido pela empresa Useall Software. No dia 22 de dezembro este número estará exposto pela Cooperativa e cada sócio poderá conferir o seu. O regulamento completo da promoção está disponível em www.cermoful.com.br.

Prêmios

1 Renault Kwid

1 Moto CG 160

3 Smartphones

2 Refrigeradores

3 Smart TVs 43’

2 Notebooks

Associados da Cermoful concorrem a 12 Super Prêmios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo