Geral

Associação Empresarial já está atendendo no Edifício San Valentin

Associação Empresarial já está atendendo no Edifício San Valentin
Gabriela Recco / Com informações da ACIMF

A Associação Empresarial de Morro da Fumaça/ACIMF está oficialmente de portas abertas e pronta para atender os empresários de Morro da Fumaça. Tem como objetivo lutar pela classe empresarial, seus profissionais, defender ideias em comum, e contribuir com o crescimento da cidade e todos que nela moram e trabalham.

“Estamos planejando nosso primeiro evento oficial que será a Cerimônia de Posse da Diretoria com Palestra exclusiva que será realizada no dia 27 de outubro. Esse evento promete movimentar a classe empresarial da região”, destaca o presidente, Gustavo Vilpert.

A ACIMF tem o propósito de trazer inspiração e inovação para as empresas e profissionais da cidade e região. Quem busca se conectar com pessoas e empresas, fazer networking, fechar parcerias, abrir ou ampliar negócios, desenvolver e capacitar, tem a oportunidade na ACIMF.

A ACIMF oferece serviços e várias soluções empresariais, como por exemplo:

Armazenamento de notas (XML)

Cartao Útil Card

Cartao Útil Alimentação

Cartao  Útil Refeição

Cartao Útil Combustível

Cartao Prêmio

Cartao Natal

Certificado Digital

Consulta de Crédito (Boa Vista SCPC)

Consulta Veicular

Núcleos Empresariais

Eventos Exclusivos

Acompanhe as novidades no instagram: @acimf.morrodafumaca. A ACIMF fica na Avenida Inocente Pagnan, número 21, Edifício San Valentin, Térreo. Sala 12. Anexo à Sala do Empreendedor.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo