Geral

Associação Cantinho do Amor recebe visita de diretores da Transal Transportes para acompanhar projetos do FIA

Associação Cantinho do Amor recebe visita de diretores da Transal Transportes para acompanhar projetos do FIA
GABRIELA RECCO

A Associação Cantinho do Amor recebeu, nesta semana, a visita dos diretores da empresa Transal Transportes, Manuela Salvan, Marcos Sartori e Mere Salvan, para conhecer de perto os projetos contemplados pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de Morro da Fumaça.

A Transal é uma das empresas que destina parte do seu Imposto de Renda ao FIA, possibilitando que iniciativas como as desenvolvidas pela entidade sejam fortalecidas.

“A Transal é uma das empresas que investem seu imposto de renda no FIA. Por meio deste apoio, o Cantinho do Amor pôde adquirir nove novas máquinas de costura, ampliando a capacidade de produção e beneficiando ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade. Gratidão a todos que fazem parte desse projeto tão abençoado”, destacou a presidente da associação, Marilei Casagrande. Esse apoio mostra como a união entre empresas e o FIA faz a diferença para a comunidade.

Topo