Geral

Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019

Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019
GABRIELA RECCO

As voluntárias da Associação Cantinho do Amor encerraram os trabalhos deste ano nesta semana com um passeio em Nova Veneza, e um café na última quarta-feira.

“Foi um ano maravilhoso, cheio de conquistas. Agradecemos primeiramente a Deus, as nossas voluntárias, o apoio que recebemos do povo fumacense, do Governo Municipal, Cermoful e da Cristal Embalagens, para manter os trabalhos do Cantinho do Amor e a nossa madrinha Mere Salvan que está sempre presente”, destaca a presidente Olivia Salvan Matiola.

O novo local de atendimento, mais amplo e no centro da cidade, facilitou os trabalhos. “Com os nossos esforços estamos trabalhando num espaço mais confortável e maior para poder atender nossas mamães, bebês e idosos de famílias mais necessitadas”, explica.

O Cantinho do Amor é uma entidade sem fins lucrativos e existe no município há quase 30 anos. Todas as quartas-feiras um grupo de mulheres, em torno de 40 voluntárias, se reúne para confeccionar enxoval para recém-nascidos de famílias carentes e roupas para idosos. As atividades serão retomadas na primeira quarta-feira do mês de março de 2020, na Rua São Roque, no centro de Morro da Fumaça, próximo aos Correios.

Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019 Associação Cantinho do Amor comemora conquistas ao longo de 2019

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo