Geral

Associação de Aposentados de Morro da Fumaça comemora 30 anos com almoço festivo

Associação de Aposentados de Morro da Fumaça comemora 30 anos com almoço festivo
GABRIELA RECCO

Em comemoração aos 30 anos de fundação da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Morro da Fumaça será realizado no sábado (30) um almoço festivo no salão paroquial da Igreja Matriz São Roque. O evento vai contar com a presença do presidente da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina/Feapes, Iburici Fernandes.

“São anos de muita dedicação e lutas com o objetivo de reivindicar, discutir propostas em busca de convênios e benefícios para oferecer ao associado. Será um momento de confraternização para todos”, destaca o presidente da associação, Marci Sartor.

A entidade tem como objetivo principal lutar por um melhor bem-estar dos seus sócios na área da saúde, social e financeiro. “Quando iniciamos tínhamos uns 50 associados, hoje contamos com 600. O encontro vai ter ainda sorteio de brindes e um sanfoneiro para animar o evento”, pontua o secretário, Victor Zaccaron.

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Morro da Fumaça fica localizada na Rua Deputado Antônio Guglielmi Sobrinho, 310, no centro de Morro da Fumaça. O horário de atendimento para aposentados é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h.

Topo