Geral

Assembleia Geral Ordinária reunirá associados da Cermoful Energia

Assembleia Geral Ordinária reunirá associados da Cermoful Energia
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia realiza nesta sexta-feira, dia 25, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). A reunião será presencial, na sede social da cooperativa, em Morro da Fumaça. Conforme o edital de convocação, assinado pelo presidente Rudy Recco, será apresentada na assembleia a prestação de contas de 2021 e o plano de ações e investimentos para 2022. Também será discutida a destinação de recursos do Fates (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social). Juntamente com a assembleia, será realizada a eleição do Conselho Fiscal de 2022, que tem chapa única inscrita.

“A Assembleia é um momento reservado para integração e transparência, entre a cooperativa e o associado. Acho de grande valia essa participação que temos dos associados, pois eles estão sempre por dentro de todo o trabalho feito na cooperativa”, disse Recco.

A primeira convocação será às 17h, com ⅔ dos associados. A segunda, às 18h, com metade mais um associados e, às 19h, em terceira e última convocação, de no mínimo, dez associados. Para participar, o associado que estiver apto precisará se identificar com documento oficial com foto e apresentar comprovante de vacinação completa ou exame negativo para coronavírus. Mais informações estão disponíveis na sede da Cermoful e na página especial www.cermoful.com.br/assembleia.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo