Geral

Assembleia da Cermoful ocorre no dia 20 de março

Assembleia da Cermoful ocorre no dia 20 de março
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) publicou na última sexta-feira (28) o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária. Ela acontece no dia 20 de março, a partir das 19h, com a prestação de contas do conselho de administração, parecer do conselho fiscal e de uma auditoria independente sobre o exercício de 2019.

Dentre diversos assuntos em pauta também está a solicitação de permissão para compra da subestação Celesc, o que vai permitir a Cermoful comprar energia mais barata no mercado livre, e de uma sede social para os associados.

Também no edital está a convocação para a eleição do conselho fiscal. Até esta terça-feira, 03, quatro chapas foram protocoladas para concorrer a disputa. A homologação das mesmas ocorre no dia 16 de março, data em que encerrará o prazo para inscrições.

O pleito ocorre no dia 21 de março, das 9h às 16h, na Escola de Educação Básica Princesa Isabel. Estão aptos a votar 14.956 associados. O edital completo pode ser acessado no site www.cermoful.com.br.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo