Política

“A aprovação das nossas contas é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, coloca Noi Coral

"A aprovação das nossas contas é mais uma prova de que estamos no caminho certo", coloca Noi Coral
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito ainda agradeceu toda a equipe do Governo Municipal pela boa gestão dos recursos públicos.

Oito dos nove vereadores de Morro da Fumaça aprovaram as contas do prefeito Noi Coral referentes ao ano de 2019. A aprovação acompanha o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), quanto à inexistência de restrições de Ordem Constitucional, Legal e Regulamentar nas contas do Município. A votação no Legislativo é secreta.

O prefeito recorda que o governo é marcado por uma gestão técnica desde o seu início. “Isso vem dando muito certo, com excelentes resultados, respeitando e fazendo bom uso dos recursos públicos. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito para que a comunidade sempre tome conhecimento de como o seu dinheiro está sendo investido. A aprovação das nossas contas é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Agiram corretamente os vereadores que votaram pela aprovação porque os técnicos do Tribunal de Contas deram o parecer favorável”, enfatiza o prefeito, Noi Coral, agradecendo a toda a equipe da Administração Municipal pelo empenho. “Todos eles são diretamente responsáveis pela boa gestão dos recursos públicos e pelo novo momento vivido por Morro da Fumaça”.

As contas de 2017 e 2018 também já foram aprovadas no Legislativo fumacense, todas com parecer favorável do TCE/SC. “Possuímos uma gestão de resultados, respeitando os fumacenses e  seguindo com investimentos em todas as áreas pelo bem de Morro da Fumaça”, destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo