Política

Após intermediar recursos, vereadora Jorgia fiscaliza reformas na Escola Pietro Maccari

Após intermediar recursos, vereadora Jorgia fiscaliza reformas na Escola Pietro Maccari
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Recursos de emenda parlamentar foram intermediados pela vereadora e encaminhados pelo Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) estão sendo investidos na escola em que a vereadora estudou durante sua infância.

A vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) esteve presente na manhã desta sexta-feira, dia 14 de abril, fiscalizando as obras na Escola Pietro Maccari de Morro da Fumaça. A vereadora foi responsável por intermediar os recursos que estão sendo investidos no local, através de emenda parlamentar encaminhada pelo Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB).

A vereadora Jorgia Guglielmi ressaltou a importância de acompanhar de perto a utilização dos recursos encaminhados pelos deputados e garantir que as obras sejam realizadas com qualidade. “Nosso compromisso é com a transparência e a efetividade do uso dos recursos públicos. Estou aqui para fiscalizar e garantir que as melhorias sejam feitas de forma adequada e tragam benefícios para os estudantes e a comunidade como um todo”, conclui a vereadora.

A instituição atualmente atende mais de 550 alunos, sendo a maior escola municipal. “A escola é um local muito importante para a comunidade e fico muito feliz em poder ajudar a melhorar a estrutura do local. “Eu estudei nesta escola quando era criança, então ver que ela está recebendo melhorias é muito gratificante para mim hoje como vereadora”, afirma a vereadora.

Topo